Sengés Florestadora sedia Reunião da APRE

A Sengés Florestadora sediou no dia 21/10/2016 a reunião mensal da APRE (Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal), a qual contou com a participação de trinta e cinco convidados de diversas empresas associadas.

O evento foi aberto pela Diretora do Grupo Sengés, Sra. Maria Cristina Sguário e pela Gerente Florestal Sra. Lúcia Helena Martins Guimarães. Em seguida foi apresentado o vídeo institucional contando um pouco da história da Sengés Florestadora e do Grupo Sengés.

Na sequência houve demonstração da empresa Max Vision Soluções Integradas via IP, a qual apresentou módulo de controle de incêndios florestais, através de uma solução Termal e Visual, além de torres de vigilância, segurança perimetral e central de monitoramento.

Posteriormente tivemos a empresa ECOFORST, de Ponta Grossa, que fez a apresentação do T-WINCH, que é um guincho autopropelido, totalmente operado por controle remoto, e que possibilita a colheita florestal com total segurança, mesmo em condições difíceis como grandes declives, terrenos escorregadios e demais condições adversas.

Finalizando o evento tivemos almoço e em seguida os convidados foram para a visita a campo nas áreas da Sengés Florestadora.

Fotos: Sengés Florestadora sedia Reunião da APRE

Desenvolvido por: TI Sengés Papel